DESIGN

WEBSITE

COMUNICAÇÃO

REDES SOCIAIS

PROPÓSITO E CONEXÃO

EM FORMA DE MARCA

E COMUNICAÇÃO 

A Pipah tem como propósito promover uma cultura organizacional positiva, conectando o autoconhecimento e a cultura do nosso tempo ao trabalho. Além disso, busca aproximar a experiência dos colaboradores ao propósito das empresas, como forma de gerar mais realização para as pessoas e mais engajamento e produtividade nos negócios. 

DESIGN

WEBSITE

COMUNICAÇÃO

REDES SOCIAIS

PROPÓSITO E CONEXÃO EM FORMA DE MARCA

E COMUNICAÇÃO 

A Pipah tem como propósito promover uma cultura organizacional positiva, conectando o autoconhecimento e a cultura do nosso tempo ao trabalho. Além disso, busca aproximar a experiência dos colaboradores ao propósito das empresas, como forma de gerar mais realização para as pessoas e mais engajamento e produtividade nos negócios. 

Nosso desafio foi desenvolver uma comunicação multicanal para os diferentes segmentos em que o cliente atua, com foco em um público-alvo diverso: arquitetos, lojistas, clientes finais, pintores e colaboradores.

UM ALINHAMENTO DE EXPERIÊNCIAS PARA UM MUNDO MELHOR

Participamos de todo o processo de reestruturação da Pipah, desde da formalização de seu plano de negócios, até ao alinhamento de seu propósito à percepção dos clientes. Desenvolvemos branding, site, produtos e videos, além do padrão de comunicação da marca nas redes sociais. Tudo alinhado à essência no negócio, de conectar pessoas e soluções que impactem positivamente o mundo.

Quando iniciamos o trabalho com a Set tínhamos uma grande expectativa e o desafio de traduzir a nossa proposta de uma forma engajadora. O processo de escuta ativa e a sensibilidade da equipe foram marcantes e determinantes para dar forma e vida a nossa marca. Vocês superaram as nossas expectativas!


Natalia Amoedo, fundadora da Pipah