UM NOVO CONCEITO QUE FEZ ACONTECER.

A FAESA buscava um novo posicionamento que evidenciasse sua postura ética, alta qualidade e capacidade de responder às necessidades do mercado e dos alunos. Era preciso identificar as aspirações do público, uma geração conectada e imediatista em busca de rápida ascensão profissional. Assim nasceu o conceito Faça Acontecer.

PARA ATRAIR OS NOVOS ALUNOS, UMA ESTRATÉGIA QUE ENVOLVEU OS ATUAIS.

Ficou definido que o eixo central da comunicação deveria se basear em empregabilidade, um atributo-chave para o target e também para o mercado. E como forma de valorizar o aluno, seus êxitos e conquistas foram colocados no foco da campanha, imprimindo mais credibilidade à mensagem.

RETORNO MEDIDO EM LEMBRAÇA E NÚMEROS.

Além da forte presença digital, especialmente em redes sociais, a campanha teve grande presença na TV, impressos e mídia exterior. O resultado incluiu excelente retorno institucional, com aumento da liderança em pesquisas top of mind e um número recorde de inscrições na história da instituição.

+58,89%

CRESCIMENTO NO NÚMERO DE INSCRITOS


CRESCIMENTO 

DE 16%

PARA 21%

RECALL DE A GAZETA