DESIGN

COMUNICAÇÃO

REDES SOCIAIS

O ESPÍRITO DE UM NEGÓCIO POTENCIALIZADO POR UMA IDENTIDADE DE MARCA CONSISTENTE

A DYB Educação e Consultoria é composta por uma equipe de três advogados, entusiastas da tecnologia, que compartilham conhecimento por meio de cursos e consultoria customizada em processo eletrônico, LGPD e gestão de escritório para adequação à realidade virtual do judiciário. O desafio foi criar uma identidade de marca que fosse contemporânea, jovem e que transmitisse credibilidade em uma mercado muitas vezes associado a referências tradicionais.

DESIGN

COMUNICAÇÃO

REDES SOCIAIS

O ESPÍRITO DE UM NEGÓCIO POTENCIALIZADO POR UMA IDENTIDADE DE MARCA CONSISTENTE

A DYB Educação e Consultoria é composta por uma equipe de três advogados, entusiastas da tecnologia, que compartilham conhecimento por meio de cursos e consultoria customizada em processo eletrônico, LGPD e gestão de escritório para adequação à realidade virtual do judiciário. O desafio foi criar uma identidade de marca que fosse contemporânea, jovem e que transmitisse credibilidade em uma mercado muitas vezes associado a referências tradicionais.

Nosso desafio foi desenvolver uma comunicação multicanal para os diferentes segmentos em que o cliente atua, com foco em um público-alvo diverso: arquitetos, lojistas, clientes finais, pintores e colaboradores.

POSICIONAMENTO E IDENTIDADE ALINHADOS

A construção da identidade teve como base as iniciais dos sócios, combinadas a elementos geométricos, transparecendo o espírito inovador e contemporâneo dos advogados. De forma complementar, desenvolvemos elementos gráficos com variadas possibilidades de aplicação, tudo alinhado à identidade da marca para fortalecer e facilitar sua comunicação com mercado.

A Set me surpreendeu!

Captou o nosso negócio e foi além do que poderíamos imaginar. Tudo com muita sofisticação e bom gosto. Estávamos esrtuturando um negócio, no meio da pandemia, com muitas ideias, mas sem uma identidade visual autêntica e original, sem um direcionamento de como iríamos nos mostrar e nos comunicar com o público que queríamos atingir. Houve uma satisfação na nossa identidade visual, ficamos muito satisfeitos com ela e com mais facilidade para nos comunicarmos e executar as nossas apresentações, porque agora temos um direcionamento. A marca é linda, de vanguarda e nos ajuda na produção do nosso material visual.



Dyna Hoffman, Advogada e sócia da DYB Educação e Consultoria