WL Prime. Redefina a experiência de viver bem.
Considerada uma das revelações da construção civil capixaba, a WL Empreendimentos, construtora com mais de 15 anos de atuação no mercado, convidou a Set para desenvolver não apenas a campanha de lançamento, mas toda a estratégia de comunicação de um projeto inovador: o 1º empreendimento do Espírito Santo entregue 100% automatizado.
Da concepção à criação de uma identidade visual única.
Nosso desafio teve início ainda na fase de concepção do produto. Com dados sobre o público, o mercado e estratégias de posicionamento, foram construídos novos diferenciais para o produto e traçado direcionamentos para o projeto arquitetônico.
Sedutor e atemporal.
Tangibilizamos o posicionamento criando o nome, a marca e uma identidade visual marcante para o empreendimento. Desenvolvemos o projeto em duas fases: uma estrutural, criando um site para captação de clientes, integrado à uma plataforma de automação de marketing e dashboard de performance; e outra de captação, com campanhas on e offline, redes sociais, conteúdo e marketing digital.
Unindo estratégia, design, modernidade e sofisticação, a comunicação despertou a atenção e o interesse de um público selecionado e de altíssimo padrão, foco do empreendimento.