Vest Salesiano.
O aluno como protagonista do seu próprio futuro.
O Salesiano, uma das instituições de ensino mais tradicionais e reconhecidas do Espírito Santo, foi habilitado como Centro Universitário e, além de comunicar essa nova classificação, precisava divulgar seu processo seletivo.
Os alunos como protagonistas
Com um conceito que posiciona o aluno como protagonista do seu próprio futuro a campanha gerou identificação imediata com o público, que encontrou na nova comunicação uma resposta às suas aspirações e expectativas profissionais.
Para gerar mais reconhecimento de marca o universo visual teve como elemento central o “S” da marca estilizado nas peças, associado a imagens de estudantes com expressões que transmitem confiança e segurança, representando o respeito e a credibilidade da instituição junto ao seu público.
Já o Universo Verbal é marcado pelo uso de frases e expressões firmes e impregnadas de personalidade, que destacam o protagonismo do aluno, além de conferir propriedade à comunicação, tornando-a única e diferenciada.
Comunicação com impacto e resultado
Com uma estratégia de comunicação abrangente que envolveu todos os pontos de contato da marca, as campanhas criadas tanto para o meio offline quanto para o online, reforçaram a lembrança e a imagem do Salesiano, bem como impactaram no crescimento expressivo do número de inscrições para o vestibular da instituição.