Pipah. Propósito e conexão em forma de Marca e Comunicação.
Pipah.
Propósito e conexão em forma de Marca e Comunicação.
A Pipah tem como propósito promover uma cultura organizacional positiva, conectando o autoconhecimento e a cultura do nosso tempo ao trabalho. Além disso, busca aproximar a experiência dos colaboradores ao propósito das empresas, como forma de gerar mais realização para as pessoas e mais engajamento e produtividade nos negócios.
Um alinhamento de experiências para um mundo melhor
A Set participou de todo o processo de reestruturação da Pipah, desde a formalização de seu plano de negócios, até o alinhamento de seu propósito à percepção dos clientes. Desenvolvemos do Branding ao padrão de comunicação da marca nas redes sociais e site. Tudo alinhado à essência do negócio, de conectar pessoas e soluções que impactem positivamente o mundo.
A Pipah tem como propósito promover uma cultura organizacional positiva, conectando o autoconhecimento e a cultura do nosso tempo ao trabalho. Além disso, busca aproximar a experiência dos colaboradores ao propósito das empresas, como forma de gerar mais realização para as pessoas e mais engajamento e produtividade nos negócios.
Um alinhamento de experiências para um mundo melhor
A Set participou de todo o processo de reestruturação da Pipah, desde a formalização de seu plano de negócios, até o alinhamento de seu propósito à percepção dos clientes.
Desenvolvemos do Branding ao padrão de comunicação da marca nas redes sociais e site. Tudo alinhado à essência do negócio, de conectar pessoas e soluções que impactem positivamente o mundo.
Quando iniciamos o trabalho com a Set, tínhamos uma grande expectativa e o desafio de traduzir a nossa proposta de uma forma engajadora. O processo de escuta ativa e a sensibilidade da equipe foram marcantes e determinantes para dar forma e vida à nossa marca. Vocês superaram as nossas expectativas!
Natalia Amoedo
Fundadora da Pipah