Lívere. Suplemente seu Mundo.
Em um mercado de suplementos em crescimento exponencial no Brasil, que movimenta US$ 35 bilhões por ano e se posiciona como o quarto maior do mundo, a Set foi confrontada com o desafio de lançar a Lívere. O objetivo era introduzir uma marca que refletisse uma nova era no cuidado com a saúde e o bem-estar, destacando-se em um cenário altamente competitivo e dinâmico.
A Lívere foi concebida para ser mais do que uma linha de suplementos, e isso se reflete claramente no propósito desenvolvido pela Set para a marca: "Cuidar do seu corpo para que ele não seja uma barreira na conquista dos seus sonhos.".
A estratégia iniciou-se com uma análise aprofundada do mercado, concorrentes e diretrizes estratégicas, buscando posicionar a Lívere como uma marca inovadora e comprometida, onde cada fórmula, é uma ponte para uma vida mais saudável e sustentável.
O nome "Lívere", um neologismo formado pelas palavras Livre, Ver e Viver, foi desenvolvido para transmitir a liberdade para superar desafios e alcançar propósitos. Juntamente com o nome e o posicionamento, foi desenvolvida a Tagline "Suplemente seu mundo", que encapsula a essência da marca e fortalece sua mensagem de empoderamento, enfatizando a ideia de que os suplementos da Lívere são ferramentas essenciais nessa jornada de saúde e bem-estar.
A identidade visual, incorporando pequenas folhas/frutos, simboliza crescimento, vitalidade e harmonia com a natureza. As cores Verde Lívere e Amarelo Real transmitem frescor e otimismo, enquanto a tipografia Raleway complementa a identidade com um estilo moderno e elegante. A nova identidade foi implementada em todos os canais de comunicação da Lívere, desde embalagens até plataformas digitais, refletindo a filosofia de uma vida mais saudável e equilibrada.
O trabalho da Set com a Lívere exemplifica uma abordagem holística e estratégica na criação da marca. A Lívere emergiu como um símbolo de inovação e cuidado, redefinindo a interação dos consumidores com os suplementos para uma vida melhor e mais equilibrada hoje, amanhã e no futuro.