Escola Americana de Vitória. Conceito educacional de padrão internacional.
A Escola Americana de Vitória chegou ao estado trazendo um novo conceito educacional para os capixabas: uma metodologia de ensino inovadora com currículo internacional para formar cidadãos globais.
Primeira e única escola americana do estado, a EAV contou com a experiência e conhecimento da Set para desenvolver sua campanha de lançamento e se tornar uma referência de ensino de padrão internacional.
Comunicação que gera reconhecimento de Marca
Com um conceito que posiciona o aluno como protagonista do seu próprio aprendizado, a campanha ressalta nas peças os principais diferenciais educacionais da instituição, como imersão real no inglês, metodologia de projetos e currículo duplo (brasileiro e americano), buscando destacar que os alunos estão inseridos em um contexto global de aprendizagem.
Com um universo visual leve e descontraído, tendo os alunos como personagens principais, a comunicação transmite todo o cuidado e responsabilidade que a EAV tem com o ensino dos seus alunos, os preparando para serem cidadãos do mundo.
Com peças criadas tanto para o meio online quanto para o offline, a comunicação não só lançou e gerou o reconhecimento de marca da EAV como também contribuiu para aumentar de forma expressiva o número de matrículas da instituição.