Glico Renovador.

O lançamento 3 em 1

da Adcos contra o envelhecimento precoce.

Com a proposta de reforçar ainda mais a categoria anti-idade do seu portfólio, a Adcos trouxe para o mercado um novo tratamento multifuncional com tripla ação: anti-idade, antioleosidade e antiacne.

 

Universo Visual e Verbal

Com um conceito visual impactante, inteiramente desenvolvido em tons de roxo, em alusão à cor do frasco do novo produto, a campanha destaca de forma objetiva todos os diferenciais, ativos e resultados do produto. Elementos como o número 3, em referência à tripla ação do sérum, o conta-gotas, que já indica a forma de uso, e células completam o visual da campanha, reforçando toda a tecnologia aplicada no produto. 

Saiba mais sobre o projeto
​​​​​​​

Como podemos ajudar em seus desafios de Marca e Comunicação?

Campo é obrigatório
Campo é obrigatório E-mail incorreto
Campo é obrigatório
Campo é obrigatório
Campo é obrigatório
A sua mensagem foi enviada com sucesso
Desculpe, a sua mensagem não foi enviada