Com a proposta de reforçar ainda mais a categoria anti-idade do seu portfólio, a Adcos trouxe para o mercado um novo tratamento multifuncional com tripla ação: anti-idade, antioleosidade e antiacne.
Universo Visual e Verbal
Com um conceito visual impactante, inteiramente desenvolvido em tons de roxo, em alusão à cor do frasco do novo produto, a campanha destaca de forma objetiva todos os diferenciais, ativos e resultados do produto. Elementos como o número 3, em referência à tripla ação do sérum, o conta-gotas, que já indica a forma de uso, e células completam o visual da campanha, reforçando toda a tecnologia aplicada no produto.
A campanha de lançamento do Glico Renovador ganhou diferentes peças para a divulgação do produto nas lojas próprias e franquias da Adcos, bem como desdobramentos em guias de comunicação para todos os canais da marca: varejo, profissional e médico.
Set e Adcos, uma parceria que ajuda a construir diariamente, há mais de 20 anos, uma das marcas de dermocosméticos mais relevantes e admiradas do país.