IMAGENS

Nossa estética visual é fundamental para expressar a essência da nossa marca e engajar nosso público-alvo.

Pessoas

Incluímos nas nossas comunicações pessoas que representem diversidade de idades, etnias e gêneros, representados por pessoas reais e elegantes. Como nossos produtos tratam a pele, esta deverá ser bem cuidada, iluminada e com aparência saudável. E quando com maquiagem, que seja optado pelas naturais.

Texturas

Trabalhar as texturas dos produtos é muito importante para a marca, pois isso mostra a variedade que temos disponíveis em nossos produtos. Sempre atrelando o produto a sua textura correta e fiel.

Fundos neutros

Independentemente se foto de produto ou modelo, preferimos sempre optar por fundos com tons neutros. Os fundos devem respeitar as cores designadas para cada produto.

Produto é o centro

Nas peças onde colocaremos o produto como centro, o realismo para impacto de credibilidade é ponto importante, seja através de outro elemento, ou uso da mão para compor a imagem e trazer humanização ao conteúdo. Essas mãos precisam estar sempre com as unhas bem feitas e pintadas de cor nude ou sem esmalte.

Uso incorreto de fotos

Alguns exemplos de imagens incorretas: unhas coloridas ou decoradas, maquiagem forte e fotos escuras.