Design premiado nacionalmente

Destaque na Bienal Brasileira de Design.

É de comer com o olhos.

Como fazer uma loja de brigadeiros se destacar entre tantas outras? Para a Set, a resposta começou na escolha de um nome distinto e contagiante, com direito a smiley e tudo: Chocolate;)ri. Para completar, foi desenvolvida uma identidade visual marcante, com alma artesanal e cheia de personalidade, repleta de ilustrações em preto e branco que valorizam ainda mais a identidade de cada produto. O resultado foi um trabalho marcante, vibrante e de comer com os olhos, selecionado e destacado pela Bienal Brasileira de Design.


Menção honrosa na Bienal de Design


Ouro em Identidade Visual no Pêmio Colibri


Prata na categoria Design Corporativo no Prêmio Colunistas

Artesanal
até na embalagem


Com parte das aplicações feitas com carimbo, foi possível reforçar a característica artesanal e, ao mesmo tempo, manter baixo o custo de produção

Relacionamento

​​​​​​​e Sustentabilidade


Para o lançamento, uma ideia que uniu relacionamento e sustentabilidade: os clientes recebiam mudas plantadas nos próprios potes de leite condesado utilizados na fabricação do brigadeiro.